domingo, 6 de setembro de 2015

Ventilador Arno ultimate com controle remoto

Olá!

Já tem alguns meses que compramos esse ventilador para o nosso quarto e gostamos tanto que compramos para o quarto do Gui e para a área da churrasqueira também, rs.





Na verdade eu não queria ventilador de teto de jeito nenhum, pois me lembrava daqueles antigos e barulhentos, fora que eu li que dava muito trabalho pra instalar. Além disso li muitas reclamações na internet sobre esse modelo, que no modo "dormir" do ventilador fazia muito barulho.

E eu não quis instalar tubulação para ar condicionado, pois abomino (exceto o do carro no calorão, rs), pois hoje em dia eu tenho problemas respiratórios por causa de ar condicionado da empresa e eu não queria passar a vida brigando com o Anderson por causa da temperatura do ar condicionado.

Mas, voltando ao assunto do ventilador, o Anderson comprou mesmo assim e no fim foi uma ÓTIMA compra, kkk.

É super silencioso, quando vamos dormir é só deixar na velocidade mínima que nem parece que o ventilador tá ligado de tão silencioso.

O controle remoto é ótimo e acende e apaga a luz também. Tem timer pra quando você quiser dormir e programar para que ele desligue sozinho durante a noite, por exemplo. E o ventilador é super fácil de instalar, parece a instalação de um lustre e só.







A única coisa que não gostei é que quando ligamos o ventilador do nosso quarto, por exemplo, o do quarto do Gui liga junto as vezes e a luz também, ou liga ou desliga, aff. Os ventiladores a no máximo 5 metros de distância um do outro. Vi um vídeo na internet que uma pessoa não tem esse problema, rs. 

Outra coisa é que se a luz foi apagada pelo controle remoto e eu quiser acender pelo interruptor, não funciona da primeira vez, eu preciso aguardar um pouco e depois apertar o interruptor para que a luz acenda, mas parece que é um mecanismo de segurança e  mesmo assim estou amando esse ventilador.

Os ventiladores dos quartos são brancos e o da área da churrasqueira é o modelo silver, neste o corpo é prata e as pás são transparentes.


Vídeo super explicativo do Elson Junior, que também comprou e adorou, vale a pena assistir




E aqui um vídeo do Nícholas Machado Silveira de um ventilador com defeito, se o seu fizer barulho assim devolva, rs:




Até mais,
Beijos!

Lia Regina

4 comentários:

  1. Olá!

    Bom saber que gostou do ventilador ... vou colocar na minha area gourmet. Nos quartos já tem a tubulação de ar condicionado para ... um dia :)

    Quantoa interferencia, deve ter alguma maneira de mudar a frequencia de um dos controles. Liga na assistencia tecnica!

    Beijinhos,
    Débora
    tempodeconstruir2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, amei e vc vai amar tb, rs.
      Mais pra frente vou pedir para o Anderson ver essa frequência do controle, obg pela dica. bjs

      Excluir
  2. Oi. Não sei se já resolveu o problema do controle, mas tem como configurar para ter frequências diferentes. Tem esse link explicando https://www.youtube.com/watch?v=cxNBRsV0d_M

    ResponderExcluir

Vou gostar da sua sugestão!!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...