segunda-feira, 20 de julho de 2015

Continuando a obra: esgoto, contrapiso, churrasqueira e lavanderia

Olá!!

Após 6 meses morando aqui conseguimos voltar a mexer na obra. Fechamos com dois pedreiros pra trabalhar aos finais de semana!!! Isso foi a salvação, pois temos que acompanhar e agora comigo e o Anderson trabalhando, só no final de semana, rs.

Esgoto

Bom, tivemos problemas com o esgoto, falo sobre isso neste post aqui => link.

E foi super rápido refazer a parte que estava com problemas e ainda já fizeram o esgoto do banheiro e da cozinha:




         


Contrapiso

O contrapiso da área da churrasqueira foi refeito, pois o último pedreiro fez que nem o nariz dele, estava tudo desfazendo.


Impermeabilizante

A laje sem cobertura, que é pra estender roupa, foi toda impermeabilizada com a manta líquida da Bautech.



Piso

O piso externo eu tinha falado no início que ia colocar o parquet bambu, mas apesar do piso ser acetinado e eu já ter visto instalarem em banheiro (=> link), como seria instalado em uma escada externa, eu estava preocupada com o risco de escorregar. E rodamos algumas loja, na verdade pra procurar um bom preço, e acabei me deparando com este EVORA DECK CANELA RE 60X60 CM, que achei lindo e é mais rústico, tudo o que eu buscava e em promoção por R$ 49,90 na C&C, se melhorar estraga, né, rs.

Link do porcelanato evora deck no site Eliane porcelanatos => Link

Foto mostruário
Foto mostruário
Instalado, sem rejunte ainda.


Grafiato e pintura

O grafiato compramos na K revest, a partir de 4 barricas de 50kg eles entregam sem custo adicional, o grafiato branco de 50kg acho que paguei uns R$ 55,00.

K Revest - (11) 2746-5325 / 98099-8649
contato@krevest.com.br



Olhando assim parece que foi fácil, mas somente aos finais de semana foi de início de abril até o final de Julho, aff




E este foi o orçamento que fechamos com os pedreiros pra terminar a lavanderia, área da churrasqueira e o esgoto, sendo que a área da churrasqueira e lavanderia tem uns 70m2. O trabalho do esgoto foi um banheiro, cozinha e refazer a ligação da caixa de inspeção.

Esgoto e contrapiso R$ 2 mil
Levantar paredes e rebocar R$ 1.000
Pintura R$ 2 mil
Impermeabilização e piso R$ 2 mil



Depois posto as fotos de tudo prontinho.


Beijos
Até mais!!

Lia Regina


4 comentários:

  1. Olá, conheci seu blog a pouco! Que reforma gigantesca que vocês fizeram.
    Esse revestimento que imita deck é maravilhoso, já cogitei em colocá-lo na área externa da minha casa, mas ainda estou em dúvida.

    Vem conhecer meu blog
    larfamilianeves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi , conheci seu blog hj , vendo os valores e me assustando, vou começar em breve minha construção.

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de saber se a sua churrasqueira não teve nenhum problema com trincos, Obrigado.
    tinhojb2@yahoo.com.br

    Everton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não teve nenhum problema, só tive que instalar o exaustor por causa da curva e mencionei isso no post da churrasqueira.

      Excluir

Vou gostar da sua sugestão!!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...