sexta-feira, 16 de maio de 2014

3° e 4° semanas de obra - colunas (primeiras surpresas)

- 05 à 10/05; - 12 à 17/05

Bom, como eu mencionei em outro post (aqui) as colunas no pavimento inferior tiveram que ser feitas, pois as existentes não serviam pra nada, não tinham ferro dentro.

Aí foi cobrada mais mão de obra:
 

E mais material:

 
 
Acabei fechando todos os materiais na Casa Renata no bairro Vl. Formosa em São Paulo, pois a diferença era pouca e eu ia acabar gastando o valor economizado em combustível pra conseguir ir pagar nos outros lugares alguns materiais, já que eu tenho que passar o cartão do construcard.

Mas se alguém quiser o contato dos outros fornecedores é só pedir, ;)


Se o construcard pudesse ser por transferência bancária facilitaria muito, fora que aumentaria o nosso poder de compra, pois eu poderia comprar onde realmente estivesse com o preço mais baixo e não precisaria considerar perda de tempo e dinheiro e deslocamento em cada fornecedor... enfim.
No final, com um desconto na mão de obra, tive um prejuízo de R$ 3.400,00!!
Era o dinheiro do granito da cozinha... será que consigo fazer uma rifa pra pagar o granito?? rsrs

Até mais!

bjs!

Lia Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou gostar da sua sugestão!!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...